Previous slide
Next slide

Taxa solidária

No coração do semiárido alagoano, no município de Pariconha, a Comunidade Quilombola Sítio Rolas se destaca não apenas por sua história de resistência secular, mas também por sua capacidade de prosperar em um ambiente desafiador. Por causa do seu potencial de desenvolvimento às margens do Canal do Sertão, a Comunidade foi a escolhida para receber a Taxa Solidária 2023. 

Para realizar a sua contribuição, é muito simples. Realize um pix de qualquer valor utilizando a chave taxasolidaria@xingo.com.br. Repasse esta oportunidade para as pessoas que você acredita que também se sentirão felizes em poder colaborar com a Comunidade Quilombola Sítio Rolas, em Alagoas. Quanto mais contribuições, mais condições a Comunidade terá para finalizar a construção da sede e inaugurar o museu que manterá cada vez mais viva a sua própria história!

A escolha da Comunidade Quilombola Sítio Rolas para receber a Taxa Solidária 2023 demonstra o compromisso do IABS e de seus parceiros em promover a convivência sustentável das famílias sertanejas no semiárido. A iniciativa visa não apenas reconhecer a resiliência e o potencial da Comunidade, mas também apoiar seus projetos, com o objetivo de ajudar a melhorar as condições de vida na região.

Chave PIX

taxasolidaria@xingo.com.br

Privacy Preference Center